"O marketing precisa ser uma solução e não um problema a mais para você."

Entenda como o marketing pode te gerar mais negócios para que você faça mais vendas.

Caro proprietário de negócio,

Eu sei que você tem muitas responsabilidades em suas mãos e que o dia a dia pode ser caótico.

Você acorda cedo para dar conta de tudo, desde problemas com funcionários, finanças, questões jurídicas e estoque, até gerenciar sua vida pessoal e cuidar de sua família. 

E enquanto você lida com tudo isso, ainda é cobrado para entender sobre marketing.

A pressão é grande e você se pergunta se realmente precisa se preocupar com isso…

A verdade é que sim, você precisa!

Você já se perguntou por que ninguém mais pede o telefone da sua loja ou escritório?

Por que hoje em dia, todos querem saber: “Qual é o seu Instagram?”

Já te respondo. Mas primeiro, pare pra pensar: se isso ainda não te convenceu de que a internet pode ser uma poderosa aliada para o sucesso nos negócios, então talvez esteja na hora de repensar suas estratégias.

Mas se você já entendeu e quer aprender a usá-la a seu favor, então me escute com atenção. O que eu tenho a compartilhar pode mudar o seu jogo de uma vez por todas.

Essa simples pergunta que o cliente faz, significa que você precisa estar presente online. E essa presença deve ser de qualidade.

Mas, de maneira alguma eu quero que você se sinta pressionado ou sobrecarregado. Pelo contrário, eu quero ajudá-lo a entender por que o marketing é importante e como pode ser uma ferramenta valiosa para o crescimento do seu negócio.

 

Mas antes, gostaria de me apresentar: Prazer, Rômulo Niegro!

Sou formado em marketing e tenho cursos na área de comunicação e escrita publicitária.

Na área da comunicação, já fiz de tudo um pouco.

Desde radialista, passando por mestre de cerimônias até subindo no palco e fazendo shows com minha banda.

Entender e chamar atenção das pessoas tem sido o meu ofício há anos.

Uma coisa eu posso afirmar: o marketing é a chave para atrair novos clientes e fidelizar os antigos.

Ao entender as pessoas e o que elas desejam, você pode resolver os problemas delas e consequentemente aumentar suas vendas.

Ao invés de ‘gastar dinheiro’ em anúncios fracos e tentar estratégias que não funcionam, você pode direcionar seus esforços e recursos para investir em ações que irão ajudar as pessoas a entenderem como você pode ajudá-las, trazendo mais dinheiro para o seu bolso.

Para trabalhar sua marca online, você precisa seguir alguns passos importantes:

  • Comece com estratégias simples, como criar um perfil nas redes sociais que seus clientes usam.
  • Mantenha publicações regulares de conteúdo relevante e interaja com seus seguidores.
  • Invista em anúncios online direcionados para seu público-alvo e persona.
  • Invista em marketing de conteúdo em todos os formatos (fotos, vídeos e textos)
  • Tenha o hábito de mensurar o resultado de suas campanhas de marketing para ajustar suas estratégias e obter melhores resultados.

Bastante coisa, né? Então você tem duas opções: você pode tentar fazer tudo sozinho, sem problema nenhum, ou investir em uma maneira mais fácil e eficaz de alcançar o sucesso.

Estou falando de delegar a importante área do marketing a um especialista. Isso não apenas lhe dara a tranquilidade de ter a melhor estratégia, mas também permite que você se concentre no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.

Afinal, como já disse antes:
"o marketing precisa ser uma solução e não um problema a mais para você"

E tudo funcionará através de etapas claras e precisas:

1.

2.

3.

4.

Planejamento: Nesta etapa, trabalharemos juntos todos os pontos cegos do setor de marketing (e alguns de vendas). Aqui vai ficar claro pra você que a missão do marketing não é vender e sim gerar oportunidades de negócios. Vamos definir ponto a ponto o que será feito para atingir seus objetivos.
Implementação: Depois de criar a estratégia, implementaremos as ações necessárias, como criação de conteúdo, anúncios, postagens nas redes sociais e outras estratégias definidas na etapa anterior.
Monitoramento: É importante medir o sucesso das campanhas de marketing em andamento para entender o que está funcionando e o que pode ser melhorado. Isso nos ajudará a ajustar as estratégias e táticas de marketing para alcançar melhores resultados.
Melhoria Contínua: Criaremos relatórios regulares de resultados para que você possa acompanhar o progresso e o sucesso das campanhas. Além disso, monitoraremos e faremos melhorias contínuas para garantir que estejamos no caminho certo para alcançar os objetivos estabelecidos.
Dito tudo isso: chega de conversa...

Vamos por em prática?

Minha paixão pela criação de campanhas de marketing e a minha experiência em copywriting e estratégia digital, aliada ao seu conhecimento e vontade de fazer acontecer, podem ser a combinação perfeita para crescer o seu negócio. 

Então fica aqui a minha provocação: vamos trabalhar juntos para tornarmos sua marca memorável e sua presença online imbatível.

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"É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado."

Anthony Robbins

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